A 2ª data mais importante do comércio está chegando e você, já está preparado para vender? Tá certo… o ideal seria ter se preparado com mais antecedência, mas calma! Ainda dá tempo de fazer algumas ações para vender ainda mais nesta época do ano.

1 – Aposte nas redes sociais – que tal lançar uma campanha especial para a data? Atualize o Facebook e o Instagram com posts temáticos. Essa é a maneira mais rápida e fácil de obter resultados: mostrar para o seu cliente que você tem as possibilidades de presente que ele busca.

2 – Faça promoções – é essencial elaborar uma promoção para esta data, e as opções vão desde brindes, descontos e a sorteios. Pense: – O que você pode oferecer para o seu cliente sentir-se ainda mais motivado a comprar?

3 – Busque um diferencial – além das promoções e posts temáticos, o que mais você pode oferecer de diferencial para o seu público? Que tal uma entrega a domicílio? Uma comodidade a mais na compra? Uma parceria exclusiva com outra empresa? Pense! Sempre dá para diversificar e surpreender!

No mais, desejo a você ótimas vendas! E se desejar um parceiro para fechar ainda mais negócios, conte comigo.